segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Estreia IT MTV, com Caroline Ribeiro - Dia 02/02

Divulgação/MTV

Especial Fashion Rio | Próxima quarta-feira, dia 02/02, às 23h30


Na próxima quarta-feira, dia 02/02, estreia a nova temporada do IT MTV comandado pela top Caroline Ribeiro. Os seis primeiros programas serão todos gravados em externa como o Especial Fashion Rio e o Especial São Paulo Fashion Week. A partir do dia 16 de março o programa voltará para o estúdio com novo cenário.

 

No IT MTV Especial Fashion Rio, que vai ao ar no dia 02/02,  Carol Ribeiro entrevista a top favorita de Anna Wintour, a Carol Trentini, que fala sobre a versatilidade que a profissão de modelo requer e sobre não se encaixar nos padrões de beleza.

 

A repórter Jana Rosa vai mostrar que nem só de desfiles se faz a temporada de moda no Rio de Janeiro, e foi conferir a festa que os fashionistas mais aguardam a cada temporada, a da marca Ausländer.

 

Blogueiros internacionais como Bryan Boy e Ivan, The Face Hunter, além dos made in Brasil, Glauco Sabino, do Descolex e Bia Perotti, do Achados da Bia, falam sobre a importância que os blogueiros vêm ganhando dentro das semanas de moda no Brasil e lá fora.

 

Para desmascarar o carão das Fashion Weeks, Jana Rosa foi pegar dicas para fingir que sabe de moda com "celebs" como Carolina Dieckmann, Caio Castro e Mallu Magalhães.

 

A editora de moda da revista Elle, Susana Barbosa, destaca os desfiles mais importantes do Fashion Rio e , por fim, o

IT MTV mostra um balanço da temporada pelos editores de moda Paulo Martinez, Erika Palomino, Giovanni Frasson e Glória Kalil, que destacam também seus desfiles e peças do coração.

 

Serviço:

Dia: 02/02 - Estreia

Exibição: Quarta às 23h30

Duração: 30 minutos
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: livre

 

Anninha Guerra | MTV Brasil 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário