sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tem Uma Banda na Nossa Casa, com Jullie - quarta, dia 09/02, às 22h30

foto: Carolina do Val 

 

Depois do sucesso do Verão 2010, o programa que revelou a banda Restart volta em nova temporada. O reality show retrata seis turmas e suas bandas preferidas. Sempre com o conceito de revelar nichos que surgem direto dos fragmentos da cauda longa e projetam a produção musical ininterrupta e totalmente livre. O TEM UMA BANDA NA NOSSA CASA mostra que a MTV segue sua vocação musical de revelar novos talentos, envolvendo sempre os interesses da sua audiência.

 

No quinto programa dessa temporada, que vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 09/02, às 22h30, quatro amigas, do Rio de Janeiro, se empenharam muito e ganharam a webrace, tendo como prêmio um show da Jullie em sua casa!

 

Em 2004, Jullie apareceu na mídia como atriz, passou no teste para viver a personagem de Juliana Paes na adolescência no filme "Mais uma vez amor". Depois conseguiu papéis na "Malhação" e na novela "Floribella".

 

Mesmo com esse sucesso como atriz, ela não conseguiu ficar longe da música. Envolvida nesse meio, Jullie recebeu o convite para gravar o tema da Fadinha "Tambelina" para a trilha do "Sítio do Pica-Pau Amarelo", mas ainda assinava como Juliana Vasconcelos. Jullie surgiu como nome artístico dos trabalhos de dublagem que ela faz em filmes e séries como: "Suberbad – É Hoje", "Gossip Girl", "Phineas and Ferb", "Tiker Bell – Uma aventura no Mundo das Fadas" e "Barbie e o Castelo de Diamante".

 

Na parte musical, Jullie tem como inspiração, Katy Perry, Alanis Morissette, Madonna, Michael Jackson, Beatles, Jeff Buckley, Elis Regina e Cassia Eller. Lançou seu primeiro single, a canção Alice, em junho de 2009 e em setembro do mesmo ano lançou seu primeiro álbum, intitulado Hey!, direcionado a uma postura feminista, tendo letras escritas por compositores como Sabrina Sanm e Liah, além da própria cantora. O álbum ganhou destaque com o público jovem.

 

Em outubro de 2010 a cantora foi responsável pelo show de abertura da apresentação de Emily Osment, cantora norte-americana que interpreta a personagem Lily na série Hannah Montana, do Disney Channel. No mês seguinte, Jullie cantou ao lado da banda Jonas Brothers no Rio de Janeiro.

 

Dia: 09/02

Exibição: Quarta às 22h30

Duração: 30 minutos
Reprise: Quinta às 0h / Sábado às 21h30 / Domingo às 22h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre

 

Anninha Guerra | Imprensa MTV

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário