terça-feira, 29 de março de 2011

Edu Elias estreia blog no Portal MTV

Foto: Kelly Fuzaro/MTV

 

O novo VJ Edu Elias, apresentador do Rockgol, também vai exercer sua veia jornalística na MTV. A partir dessa semana, Edu vai manter um blog no Portal da MTV, que poderá ser acessado através do www.mtv.com.br/rockgol ou www.mtv.com.br/blogdoedu.

 

Em seu novo espaço,  Edu pretende fazer uma ponte entre os bastidores do programa, a música e o futebol, contando sempre um pouco do que o programa está fazendo e que tipo de matérias vão apresentar. Sempre com um pé nos principais acontecimentos do futebol, é claro!

 

No primeiro post, O VJ fez um paralelo entre sua estreia na MTV e o Fluminense e conta que ficou mais nervoso durante as gravações dos pilotos do que na hora de sua estreia ao vivo, na segunda-feira da semana passada.

 

Sobre Edu Elias

 

Eduardo Elias é jornalista, ex-ESPN, e é o mais novo VJ da MTV Brasil. Trabalhou no Jornal da Tarde e no O Estado de S. Paulo, estreou na televisão na TV Cultura e passou pela Rede Record e ESPN.

 

Sobre a MTV

 

A MTV Brasil é uma TV aberta com transmissão em UHF. É considerada a maior emissora de TV jovem do país.

Inaugurada em 1990, atualmente atinge 32 milhões de domicílios, sendo 5,5 milhões de jovens de 15 a 29 anos, das classes AB em todo o país, mensalmente, segundo o IBOPE.

A linguagem arrojada, a irreverência e as principais novidades de música, comportamento, variedades e tendências fazem com que a MTV seja reconhecida por lançar e consolidar modas e valores.

 

Rockgol

Estreia: 21 de março

Exibição: segunda-feira às 22h

Reprises: terça, às 0h30 / quarta, às 16h30

Duração: 45 minutos

Classificação Indicativa: Livre

 

Camila Pereyra | Imprensa - MTV Brasil 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário