domingo, 21 de agosto de 2011

Azul Music lança no Brasil 4 álbuns do tecladista Kitaro.

Ao longo de seus quase 40 anos de carreira, Kitaro é reconhecido como um dos maiores expoentes da música New Age. Sua personalidade musical marcante fez com que o artista fosse até mesmo um dos responsáveis pela definição do estilo, ainda nos anos 70. Suas composições fazem uma síntese de culturas e tradições - sejam orientais, predominantemente japonesa ou ocidentais – com requintados arranjos, melodias cativantes e texturas sonoras exuberantes.

A gravadora paulistana Azul Music passa a representar com exclusividade para o Brasil todo o catálogo de Kitaro e de sua gravadora Domo Music Group, e em um acordo operacional inovador, a Domo Music também passa a representar com exclusividade o catálogo da Azul Music nos Estados Unidos e no Japão. Com essa estratégia, as empresas selam uma parceria de benefícios, somando forças em lançamentos simultâneos, novas plataformas para distribuição digital e física, promoção e divulgação de seus artistas nos 3 países.

Os primeiros lançamentos já estão disponíveis: Best Of Kitaro, que apresenta uma seleção impecável de suas músicas de maior sucesso; Best of Silk Road, com os temas de maior relevância da trilha sonora que produziu para a aclamada série de TV japonesa "Silk Road", e que foi responsável por sua projeção internacional; Thinking Of You, álbum vencedor do Prêmio Grammy de "Melhor álbum New Age", e considerado pela crítica especializada como um dos mais belos CDs de todos os tempos; E finalizando o pacote, o mais recente álbum de sua discografia: Sacred Journey of Ku-Kai – Volume 4, sequência natural da inspirada série de álbuns baseada na jornada espiritual do monge budista "Ku-Kai", realizada há mais de um milênio e considerada um exemplo para todos os que buscam a iluminação interior, álbum que concorre no Prêmio Grammy deste ano.    
 
Com estes 4 lançamentos emblemáticos, a Azul Music dá inicio ao projeto para lançar toda a discografia do artista no Brasil, que colocará à disposição do consumidor brasileiro mais 18 títulos nos próximos 12 meses. Trata-se de uma excelente notícia para os fãs, que nos últimos anos, encontravam dificuldades para adquirir os produtos. Os CDs chegam ao consumidor final com um preço médio de R$ 18,00 e já podem ser encontrados nas melhores lojas e também através da loja online da gravadora no endereço  www.estiloazul.com.br 
 
Shelly Fleury | Comunicação Gravadora Azul Music
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário