segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dupla João Neto & Frederico grava DVD "Tá Combinado"

Com um mega palco, de 20 metros de frente e três passarelas de 6 metros, uma super estrutura de som, telões e luzes de alta tecnologia, a dupla João Neto & Frederico, com um público de mais de 30 mil pessoas, gravou, na noite do último sábado, 24/09, o quinto DVD da carreira, "Tá Combinado", em Palmas (TO). 

Com um espetáculo inovador, os irmãos goianos subiram ao palco em um carro Mercedes conversível, cantando "Meu Coração Pede Carona". Foram mais de três horas de show. A dupla interpretou 21 músicas, nove do recém-lançado CD "Tá Combinado" e mais 12 inéditas. 

Entre as novas canções, "Emergência", "Emboscada", "Vai Ter Balanga", "Lê Lê Lê", que caiu no gosto da plateia que aprendeu rápido a letra e cantou junto com os artistas até o final. "Foi bom demais. Público caloroso, animado. No final do show, sai do palco realizado por ver que a galera aprovou esse nosso novo trabalho", enfatiza João Neto.

Para "apimentar" ainda mais o DVD "Tá Combinado", João Neto & Frederico contaram com a participação especial de Mateus e Kauan, que possuem várias composições em parceria com a dupla. Juntos, os artistas interpretaram a canção "Faz Tempo", de Mateus e Kauan.

O novo DVD, que foi produzido por Ivan Miyazato, um dos principais produtores do mercado sertanejo, está previsto para chegar às lojas de todo o Brasil na primeira semana de dezembro. Para saber mais acesse: www.joaonetoefrederico.com.br

Priscilla Rosa | Great
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário