quarta-feira, 2 de novembro de 2011

EMA 2011 ao vivo na MTV Brasil - 06/11

Crédito da Foto: Argos Foto

Marimoon vai para Belfast acompanhar de perto todos os preparativos da premiação da MTV Europa e Didi e Jana Rosa estarão nos estúdios da MTV Brasil comentando o red carpet.

No próximo domingo, dia 06/11, a MTV Brasil transmite ao vivo o EMA 2011, premiação de música da MTV Europa que vai acontecer na Odissey Arena, em Belfast, na Irlanda do Norte.

Esse ano quem vai comandar a cerimônia é a cantora e estrela da televisão e do cinema Selena Gomez. "Estou mesmo entusiasmada por ser a apresentadora do EMA 2011... é um sonho que se tornou realidade!", disse ela. "Este é um evento enorme que reconhece sempre as maiores estrelas da música em todo o mundo, por isso é uma honra poder apresentar a premiação deste ano."

Entre os shows do EMA, sempre bombásticos, estão confirmadas as performances de Lady Gaga, Coldplay, Red Hot Chili Peppers, Bruno Mars, Jason Derulo, Jessie J, LMFAO e Snow Patrol. Também está confirmada a apresentação do Queen que esse ano será o grande homenageado com o prêmio de ícone global do EMA.

E esse ano a MTV Brasil terá noticias exclusivas da premiação, pois Marimoon estará em Belfast acompanhando simplesmente tudo que acontece por lá! Ela chegará no dia 02/11 para registrar a montagem, os ensaios e para entrevistar os concorrentes e as grandes estrelas da noite. A cobertura vai ao ar na MTV Brasil nos programas Acesso MTV, Top 10 e Big Audio. 

Aqui nos estúdios da MTV Brasil, a transmissão começa às 17h, ao vivo, direto do tapete vermelho com apresentação e comentários de Jana Rosa e Didi Effe. 

EMA 2011
Dia: 06/11
Exibição: domingo, às 17h (cobertura do red carpet, com Jana Rosa e Didi) e às 18h (início do EMA 2011) – ao vivo
Duração: 3h
Classificação Indicativa: Livre 


Acesse mtv.com.br

Anna Guerra | Imprensa MTV
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário