quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fabio Jr. e cantor John Kip se apresentam em Recife neste sábado 01/10

Dois grandes nomes da música brasileira estarão em Recife neste
sábado, dia 01/10. John Kip, o responsável por dar o tom ás músicas em
trilhas sonoras de novelas da Rede Globo, como "I´ll Help You Stay",
de Insensato Coração, "Adjustable", de Passione, "Rocket Man", de
Tempos Modernos, e o cantor romântico Fabio Jr. subirão ao palco do
Cabanga Iate Clube.

A abertura da noite fica por conta de Kip, que entusiasmado diz: "É
uma honra abrir o show do Fabio Jr. que tem uma história consolidada.
O bacana dessa parceria é que o público dele é bem representativo.
Espero que todos curtam bastante".

No repertório do show, além das músicas de novela, John Kip também
fará releituras de músicas brasileiras em inglês, como "Find Me"
(Primeiros Erros), "Think Of Me" (Pensa em Mim), "Loving You Night And
Day" (Amo Noite E Dia), entre outras.

Depois da apresentação do cantor brasileiro Kip, que se destaca no
país com o seu repertório em outro idioma, o inglês, será a vez de
Fabio Jr. encantar os fãs com toda a sua musicalidade. O artista
apresentará a turnê "Intimo", com novidades no cenário, iluminação e
repertório.

Sucessos que fazem parte da carreira do cantor como "Caça e Caçador",
"Felicidade", "Senta Aqui", entres outros, com uma nova roupagem,
estarão no set list.

"Caramba, subir ao palco depois do John será um prazer. O show está
especial e espero que a moçada de Recife aproveite bastante", declara
Fábio Jr.

Para completar a festa, além de Fabio Jr. e John Kip, a banda Nós 4
também se apresentará na mesma noite.

Para saber mais acesse: www.fabiojr.com.br | www.johnkip.com.br

Elisangela Evangelista | Great
--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Show Na Brasa com Karina Buhr, dia 29/09

Na próxima quarta-feira, dia 28/09, o convidado do Na Brasa será a banda Forfun. Eles que já levaram um cachorrinho do VMB para casa em 2009, quando venceu a já extinta categoria "Artista Rock", resolveu se inspirar no Jorge Benjor para fazer seu novo disco. Disco que tem a candidata a hit do ano, "Quem Vai, Vai". A audiência ainda vai conferir uma homenagem ao Tim Maia que, se estivesse vivo, completaria 69 anos de idade.

O Show Na Brasa, nesta quinta, dia 29/09, será com a Karina Buhr! A cantora, que está prestes a lançar seu segundo disco, concorreu na categoria Revelação do VMB 2010 e vai se apresentar nos palcos da premiação desse ano. E se tem um lugar onde a pernambucana se sente à vontade é no palco! Seja na apresentação dramática de "Nassíria & Najaf", na caótica "Avião Aeroporto" ou no anti-romantismo de "Eu Menti Pra Você" Karina domina o palco como poucos.

Na Brasa
Dia: 28 e 29/09
Exibição: terça e quarta, às 20h30
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 10 anos
Portal MTV: mtv.com.br/nabrasa
Twitter: @nabrasa
facebook.com/nabrasa 


Camila Pereyra | Imprensa - MTV Brasil
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Adnet ao Vivo recebe Diogo Portugal, 29/09

Crédito da Foto: Kelly Fuzaro/MTV 

Adnet ao vivo é um programa de humor em tempo real. Marcelo se apropria das redes sociais, webcam, telefone e até fax para dialogar com pessoas de todo tipo sobre os assuntos mais quentes e sobre os menos falados também. A matéria-prima é a notícia, a informação, mas o produto final é sempre o humor, que se manifesta em VTs que são finalizados ao vivo, com Adnet fazendo dublagens, imitações e músicas em sincronia com sons e imagens pré-editadas. 

A atração tem a participação de convidados especiais e durante as entrevistas, perguntas e comentários da audiência podem surgir em qualquer uma das plataformas e o participante tem a oportunidade de interagir com Marcelo Adnet e seus convidados. 

No programa que vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 29/09,  o entrevistado será o humorista Diogo Portugal. Adnet vai receber também a banda Mombojó. 

Dia: 29/09
Exibição: quinta, às 22h30 - ao vivo
Duração: 45 minutos
Reprise: sábado, às 20h45 e segunda, às 0h30
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 10 anos  

Anna Guerra | Imprensa - MTV Brasil

-- 

FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Dupla João Neto & Frederico grava DVD "Tá Combinado"

Com um mega palco, de 20 metros de frente e três passarelas de 6 metros, uma super estrutura de som, telões e luzes de alta tecnologia, a dupla João Neto & Frederico, com um público de mais de 30 mil pessoas, gravou, na noite do último sábado, 24/09, o quinto DVD da carreira, "Tá Combinado", em Palmas (TO). 

Com um espetáculo inovador, os irmãos goianos subiram ao palco em um carro Mercedes conversível, cantando "Meu Coração Pede Carona". Foram mais de três horas de show. A dupla interpretou 21 músicas, nove do recém-lançado CD "Tá Combinado" e mais 12 inéditas. 

Entre as novas canções, "Emergência", "Emboscada", "Vai Ter Balanga", "Lê Lê Lê", que caiu no gosto da plateia que aprendeu rápido a letra e cantou junto com os artistas até o final. "Foi bom demais. Público caloroso, animado. No final do show, sai do palco realizado por ver que a galera aprovou esse nosso novo trabalho", enfatiza João Neto.

Para "apimentar" ainda mais o DVD "Tá Combinado", João Neto & Frederico contaram com a participação especial de Mateus e Kauan, que possuem várias composições em parceria com a dupla. Juntos, os artistas interpretaram a canção "Faz Tempo", de Mateus e Kauan.

O novo DVD, que foi produzido por Ivan Miyazato, um dos principais produtores do mercado sertanejo, está previsto para chegar às lojas de todo o Brasil na primeira semana de dezembro. Para saber mais acesse: www.joaonetoefrederico.com.br

Priscilla Rosa | Great
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Jana Rosa e Didi no tapete vermelho do VMB!

Crédito da Foto:  Kelly Fuzaro/MTV

Didi e Jana Rosa já foram escalados para comandar o glamuroso tapete vermelho do VMB 2011! Didi, que acaba de chegar do VMA e Jana, que também deu seus pitacos na premiação da MTV gringa já estão se afiando para não deixar escapar nenhum detalhe da chegada dos convidados. 

Além das entrevistas com os convidados, os VJs também vão avaliar os looks de quem estiver chegando na hora que antecede a premiação mais aguardada do ano! 

O VMB acontecerá no dia 20 de outubro, no Estúdio Quanta em São Paulo e será transmitido ao vivo pela MTV e pelo Portal MTV. 

Anna Guerra | Imprensa - MTV Brasil
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

domingo, 18 de setembro de 2011

VMB 2011 - Digital Race em busca do vencedor de melhor "Artista Internacional"!

Crédito da Foto: Kelly Fuzaro/MTV

O fã que ganhar vai tentar entregar o troféu do VMB para o vencedor da categoria "Artista Internacional" 

É isso mesmo! Esse ano a MTV Brasil vai levar um fã para tentar entregar pessoalmente o troféu do VMB 2011 para o vencedor da categoria "Artista Internacional".

A votação dessa categoria, que é escolhida pela audiência através do Portal MTV (http://vmb.mtv.uol.com.br/vote), será encerrada no dia 27 de setembro.

Paralelo a votação, o site está promovendo a Digital Race, disputa virtual de onde sairá o vencedor que, junto com o VJ Didi , vão em busca do artista vencedor. Será um desafio entregar esse prêmio e para se candidatar a participar da disputa os interessados devem participar do processo seletivo respondendo a um quiz no Portal MTV (http://vmb.mtv.uol.com.br/digitalrace). O concurso encerra no mesmo dia do final da votação. 

A partir daí é só torcer, porque o prêmio é tentador! O fã que vencer poderá parar em qualquer lugar desse mundo, depende de onde o artista estiver, com a importante missão de entregar um dos prêmios mais aguardados do VMB. E o melhor, se tudo der certo ele vai conhecer o vencedor e entregar o prêmio em mãos! 

Relembre os indicados a categoria "Artista Internacional" e entenda o por que eles concorrem ao VMB 2011: 

A Lady Gaga tem mandado melhor do que o Arcade Fire? E a Adele merece ser premiada mais que a Beyoncé? 

Bom, isso é problema da audiência e do seu voto no vmb.com.br  Mas a gente entende a encrenca, afinal: o Foo Fighters lançou seu melhor disco este ano, o Kanye West se juntou com o Jay-Z e tá causando muito como sempre, a Lady Gaga deixou todo mundo embasbacado com sua apresentação "masculina" no VMA, os Strokes e os Beastie Boys voltaram à ativa e convenceram muito com seus novos discos, a Adele criou o hit unânime pra todos os gostos "Rolling In The Deep", o Arcade Fire levou o Grammy, o que é até meio brega, mas muito significativo em se tratando de uma banda que é tida como "o novo U2", a Katy Perry é a artista mais divertida do momento, a Beyoncé a mais linda e a que mais dança e a Britney Spears "it's Britney, bitch!".  Agora é com a audiência!

Vote na categoria "Artista Internacional" no http://vmb.mtv.uol.com.br/vote

Participe da Digital Race no http://vmb.mtv.uol.com.br/digitalrace 

Anna Guerra | Imprensa MTV
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Estreia 2ª temporada de Hard Times Of RJ Berger

18/09, às 21h, a MTV Brasil vai estrear a segunda temporada da série de grande sucesso na MTV americana, The Hard Times Of RJ Berger, uma série de ficção que conta a vida de RJ Berger, um nerd que tem dificuldades em se relacionar com as outras pessoas. 

Miles, típico adolescente que sonha em ser popular para ficar com todas as meninas, e Lily, uma garota desajeitada e louca pelo RJ, são seus únicos amigos. Mas quando todo mundo menos espera, ele vira o astro da escola, devido a um segredo que ele escondia dentro de suas calças.

No primeiro episódio, RJ vai ter que fazer uma difícil escolha entre encarar Max Owens, ficar com a garota de seus sonhos, Jenny, ou escolher Lily, que RJ se sente culpado por ela ter sido atropelada, e faria de tudo para ficar com ele. Confuso com a situação, RJ decide pedir um conselho para seus pais. Quando ele toma a decisão, tudo começa a dar errado, o que o faz repensar se ele estaria fazendo o certo. Será que finalmente RJ vai escolher entre uma das duas? 

dia: 18/09
Exibição: Domingo, às 21h
Duração: 30 min
Classificação Indicativa: 12 anos


Anna Guerra | Imprensa MTV
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Triângulo Music promove concurso cultural para jornalistas, universitários e blogueiros

Saiba como em http://bit.ly/os5j1v  #IniciativaVerde

A estratégia de crescimento sustentável é uma das prioridades da Algar Telecom, empresa de telecomunicações detentora da marca CTBC, há mais de 57 anos. A companhia sempre acreditou que é possível incentivar e influenciar positivamente toda uma rede de relacionamento – associados, comunidade, fornecedores, clientes e, por isso, está ampliando ainda mais sua contribuição com o lançamento do Concurso Cultural Iniciativa Verde.

O objetivo é captar ideias, disseminar e estimular práticas, projetos e ações de sustentabilidade ambiental, reconhecendo iniciativas individuais, da comunidade e/ou organizações que contribuam com a preservação do meio ambiente e possam ser adotadas por toda a sociedade.


Com este Concurso, a Algar Telecom pretende replicar as iniciativas que estejam aderentes ao seu negócio e/ou que possam ser implantadas por toda sua cadeia de valor.


O Concurso é dividido em quatro categorias: Imprensa Nacional, Imprensa Regional, Mídias Sociais (Blog) e Universitária.

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Funérea entrevista Philippe Seabra, dia 13/09

Foto: Divulgação/MTV

Na próxima terça-feira, dia 13/09, a mal encarada Funérea recebe Philippe Seabra em seu talk-show, Infortúnio. O vocalista da Plebe Rude conta como foi a origem do movimento punk em Brasília e como a banda despontou para o sucesso ao lado de Legião Urbana e Capital Inicial, se tornando um ícone do Rock Nacional. Num clima de rebeldia e cara feia, Funérea ainda dá uma palhinha cantando "Até quando esperar" com Philippe, que atualmente toca a Plebe Rude ao lado do também ícone punk Clemente dos Inocentes.

Infortúnio
Dia: 13/09
Exibição: terça, às 23h15
Duração: 15 minutos
Reprises: quarta, à 1h15/ sábado, às 22h/ sábado, às 2h30
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 anos  


Camila Pereyra | Imprensa MTV
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Estreia Luv MTV, com Ellen Jabour

Kelly Fuzaro/MTV 

A MTV Brasil promete muito beijo na boca a partir do dia 14 de setembro com a estreia do novo programa LUV MTV!

Paquera eletrônica, romance digital, pegação virtual e namoro real é o que vai rolar nas noites de quarta-feira, às 22h30, com apresentação de Ellen Jabour.

O LUV é o primeiro programa no Brasil criado a partir de uma rede social de paquera que reúne aplicativo para smartphones, Facebook e um site no Portal MTV.

Tudo foi pensado de forma que a paquera comece no meio virtual, afinal nada mais comum que isso nos dias de hoje! O programa promove o encontro real e o final todo mundo já sabe, tem que rolar um beijão!

O Alvo da vez terá que escolher 1, entre 4 pretendentes, obviamente sem ter nenhuma espécie de contato visual anterior. Mas, para ajudar nessa difícil e divertida tarefa, o programa elaborou uma série de provas até que reste apenas um candidato ao namoro. O Alvo poderá por exemplo "Dar um Google" nos pretendentes e ver o que as redes sociais dizem sobre eles. Na prova "No Escuro" será possível ter uma aproximação maior onde o alvo poderá dar uma pegadinha nos pretendentes através de um tecido, mas a coisa esquenta mesmo na prova do "Kama-Sutra", onde alvo e pretendente reproduzem uma posição do livro (vestidos é claro!). O clima promete pegar fogo na prova final, quando o alvo já tiver escolhido seu pretendente, ele terá a chance de ver os outros 3 que já foram dispensados e, se quiser, poderá trocar por outro na última hora! E o final é certo, tem que rolar o esperado beijão na boca!

No primeiro LUV, o Alvo da vez é a Priscila Mattos, formada em relações públicas, bancária e contra-baixista de uma banda de rock. Ela vai ter que escolher entre os quatro concorrentes: Gotz, estudante de engenharia, Ninho, ator do interior de Santa Catarina; Beagá, publicitário e Simo, italiano e estudante de engenharia.

Depois do sucesso de  Fica Comigo, Beija Sapo e A Fila Anda, agora é a vez de Ellen Jabour apimentar as noites de quarta com o LUV MTV!

LUV nas mídias digitais
Nas plataformas digitais o LUV transcende o conteúdo do programa, promovendo a azaração online, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Tanto no portal MTV (www.mtv.com.br/luv) quanto na página da MTV Brasil no Facebook (http://www.facebook.com/MTVBrasil) a audiência poderá criar seus perfis, interagir, procurar por pessoas interessantes, trocar mensagens e se cadastrar para participar do programa. Também será possível definir seu humor do dia através de ícones diferentes e divertidos, os moods. 

Mas o grande destaque é um aplicativo para smartphones, que além de tudo isso vai possibilitar aos seus usuários azaração baseada em geolocalização. Quem instalar esse aplicativo poderá encontrar queridos e queridas em uma balada, uma praia ou qualquer outro lugar, definindo um raio de proximidade. O aplicativo também permite a troca de mensagens privadas entre seus usuários.

No portal e no Facebook, a versão digital do LUV estréia dia 14, junto com o programa da TV. O aplicativo para smartphones estará disponível para download na iTunes Store da Apple até o final do mês. E até o final de novembro chega também a versão para sistema Android.

LUV MTV
Estreia: 14/09
Exibição: quarta, 22h30
Reprides : quinta, às 0h30 / sexta, às 16h / sábado, às  19h / domingo, às  12h / domingo, às  22h
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 10 anos


Anna Guerra | Imprensa / MTV Brasil
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Hilary Duff no Acesso MTV

Cantora americana será entrevistada por Marimoon e Titi

Na próxima terça-feira, dia 06, o Acesso MTV vai receber a visita da atriz e cantora americana Hilary Duff.

Ela está no Brasil para divulgar seu primeiro livro "Elixir" e aproveita para encontrar com a Marimoon e Titi no programa para contar sobre essa experiência e também falar de sua bem sucedida carreira.

O programa vai ao ar na terça-feira, dia 6, às 17h. 

Acesso MTV com a participação de Hilary Duff
Exibição: 06/09, terça-feira, às 17h
Duração: 2h  
Reprises: quarta-feira, às 12h
Classificação Indicativa: livre

Camila Pereyra | Imprensa - MTV Brasil
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

domingo, 4 de setembro de 2011

Saulo e Durval fazem show acústico em Brasília

Claudius Faísca/divulgação

No dia 19 deste mês (segunda-feira) os líderes das bandas Eva e Asa de Águia vão se apresentar na 20ª Casa Cor da capital federal, onde Durval será homenageado com um espaço que levará o seu nome. Os artistas vão fazer um show acústico com repertório variado, que vai além dos grandes sucessos do Eva e do Asa. O percussionista do Eva, Enio Taquari, vai acompanhar os cantores nessa apresentação, que será exclusiva para convidados.

Ainda este mês os artistas voltam a Brasília com as suas respectivas bandas para realizar a 2ª edição da Trinave, que acontecerá no Estacionamento Mané Garrincha, dia 24, a partir das 16h. Vendas: Loja Sete Mares (Brasília) 

http://www.reinodafolia.net/loja/Ingressos.aspx

Flávia Uzêda | Imprensa/EVA
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Estreia novo programa do rapper Emicida - Sangue B

Crédito da Foto: Divulgação/MTV 

SANGUE B é o novo programa da MTV Brasil que vai destacar todas as manifestações da chamada "Urban Music", ou se preferir "Black Music" e todas as suas divisões: Hip Hop, R&B, Soul, Funk, Reggae e também seus reflexos nacionais como Samba e Baile Funk.

Apostando em novos nomes, sempre ligado nos grandes medalhões da História, o MC paulistano e VJ EMICIDA vai para as ruas apresentar clipes, entrevistas, matérias, cobertura de shows e festivais, além de alguns quadros espertos como o "Descubra o Sampler". O programa será semanal e a estreia será no dia 05 de setembro, às 21h na MTV Brasil 

Estreia: 05/09
Exibição: segunda, às 21h
Duração: 30 minutos   
Reprises: Segunda para terça às 2h, terça às 10h30, sábado às 23h30 e domingo às 15h.
Classificação Indicativa: 10 anos

Camila Pereyra | Imprensa MTV
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura