quinta-feira, 28 de março de 2013

Uberlândia está na rota do DNA Tour de Wanessa


Cantora apresentará seu oitavo álbum em show que acontece no dia 20 de abril no Egypt Hall

Na noite desta quinta-feira (28), foi realizado o coquetel de lançamento do show de Wanessa em Uberlândia. A cerimônia contou com a presença de 150 convidados e deu início à contagem regressiva para a chegada do “DNA Tour”, marcada para o dia 20 de abril. Em sua segunda visita à cidade, a cantora interpretará os hits de seu novo álbum em apresentação inédita no Egypt Hall. Além de Wanessa, o show contará com a participação dos DJ’s convidados Raphael Phillipe, Henrique Olissan, Larissa Lahw e Lala.

Marcos Paulo Leal, produtor do evento, contou que esta será uma festa totalmente diferente. “Wanessa está na melhor fase de sua carreira. Em 11 anos de estrada, ela conquistou milhares de fãs aqui no Triângulo Mineiro. São pessoas que merecem ver um grande espetáculo. Levando todos estes fatores em consideração, decidimos fazer um show a altura do público e da artista que ela é”, disse.  

De acordo com o produtor, a estrutura do show será uma das mais modernas que Uberlândia já viu. “O palco será montado com o que há de mais novo. Iluminação sensacional, projeções de alta resolução e tudo que for necessário para deixar a noite maravilhosa e marcar a volta da Wanessa à cidade”, declarou.

Reinvenção
Em 2011, Wanessa decidiu investir no pop eletrônico. Gravou um álbum totalmente em inglês: o “DNA”, produzido por Mister Jam (Fabiano Almeida) com 15 faixas dançantes. As canções do CD lhe renderam o prêmio de melhor artista dance nacional (em votação popular), concedido no DJ Sound Awards 2012. Interpretações como “Stuck on Repeat”, “Sticky Dough”, “Falling For You” e “Blow Me Away” fizeram com que Wanessa fosse elogiada pela Revista Rolling Stones. A publicação a considerou “uma operária do meio artístico, extremamente profissional que tem o mérito de ter se reinventado”.

Recentemente a cantora lançou “Hair & Soul”, música que marca sua volta aos palcos depois de dar à luz ao primeiro filho. No final de novembro, gravou seu segundo DVD.

O quê: Show de Wanessa em Uberlândia
Quando: Sábado (20/04), às 23h
Onde: Egypt Hall, que fica na rua Bernardo Sayão, 203, bairro Custódio Pereira
Postos de venda: Ingressos antecipados de pista, camarote e camarote extra VIP são vendidos na Líquido (Center Shopping e Uberlândia Shopping)
Informações: www.facebook.com/EgyptHallUberlandia ou (34)9155-6487

O show de Wanessa em Uberlândia é uma realização do Egypt Hall, em parceria com a Cultura HD (95,1), a Container Ecology Store, Triângulo Montagem, Garden Caffe e Líder FM (93,1).

via Alexandre David | Birô